COMUNICADO

A gestão municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, vem a público comunicar que é contra qualquer tipo de intervenção no voto de trabalhadores em favor de determinado candidato nas eleições presidenciais de 2022. Assédio eleitoral é crime e nenhum empregador, público ou privado, tem o direito de interferir no voto de seus trabalhadores.

O trabalhador que se sentir coagido a votar ou a deixar de votar deve denunciar o caso ao Ministério Público do Trabalho. O empregador, público ou privado, que cometer essa ilegalidade deverá responder judicialmente por seus atos.

O voto é livre e secreto.

PAULO HERNADES DE MOURA LIMA

PREFEITO