Alunos do Projeto "Eu Atleta" recebem lanche como complemento alimentar antes da realizaçã

Visando melhorar o atendimento às crianças e adolescentes do Projeto Eu Atleta, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, através da Diretoria de Esportes, deu início ontem a oferta gratuita de lanche para os alunos do Projeto.

Sabendo das carências de várias crianças e adolescentes que estão inscritas no projeto, o poder público municipal sob gestão do Prefeito Paulo Hernandes, através da parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Secretaria Municipal de de Educação e Cultura, oferece agora lanche reforçado a todos os participantes, como complemento alimentar para a realização das atividades esportivas desenvolvidas no programa.

O Projeto atende crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, com atividades esportivas nas modalidades: Futebol, Futsal, Tênis de Mesa, Xadrez, e Atletismo.