Prefeitura realiza serviço de terraplanagem em estradas da zona rural

A prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, atendendo aos pedidos de agricultores e moradores, vem executando serviços de terraplanagem com cascalhamento, elevação do nível para melhor drenagem, em estradas localizadas na Zona Rural do município. Nesta semana, os trabalhos estão sendo realizados na região da Fazenda Charqueada.

O serviço de recuperação das estradas, segue o cronograma para que todas as comunidades e localidades que necessitem desse serviço, sejam atendidas. Esse trabalho de terraplanagem atenderá diversas comunidades e localidades, buscando melhorar a circulação de veículos agrícolas, escoamento da produção rural e rota de transporte escolar, tendo em vista que o ano letivo 2019, logo se iniciará.

Galeria de fotos: