Secretaria de Educação e Cultura apresenta Cine Ama Bom Jesus do Tocantins

O Centro Municipal de Educação Infantil - CEMEI Mundo da Criança, em parceria com os Amigos do Meio Ambiente – AMA, de Pedro Afonso – TO, realizou no último sábado, 18, o Cine Ama Bom Jesus, um projeto que visa levar o cinema para dentro das Escolas, mais próximo de crianças e adolescentes.

A Secretaria de Educação e Cultura, através de sua Secretária, Itamar, e a Gestora do centro, Leide Bezerra, cederão o espaço e contribuíram com a estrutura para a realização do evento, cerca de 200 crianças compareceram ao local "Obrigado de Bom Jesus do Tocantins por ceder o local para realização do Cine Ama no município. Obrigado especialmente a todas as crianças, adolescentes, jovens e responsáveis pela presença no evento. Obrigado aos parceiros: Prefeito Paulo Hernandes, a primeira dama Andreia, a Secretária Itamar, Gestora Leide, e toda a equipe da instituição. Muito obrigado a todos! O Cinema é uma possibilidade de cidadania importante através da educação e recreação" agradeceu Professor Fabrício Rocha, Diretor do AMA.

Confira o que rolou no Cine Ama: