Feira Cultural - Nesta Quinta-Feira, 02/02, na Praça Central às 17h00.

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, tem a honra de convidar toda a população, para participar da FEIRA CULTURAL, a ser realizada nesta Quinta-Feira, 02 de fevereiro de 2017, na Praça Central, a partir das 17h00.

Contamos com a participação de todos, venha expor seu produto, seja ele, hortaliças, frutas, grãos, doces, artesanato e demais. Garanta sua renda extra, participe deste evento e prestigie nossa cultura local.

A Prefeitura Municipal, desde já agradece a presença de todos de Bom Jesus e Região!

Paulo Hernandes - Prefeito Municipal.